O que faz o cliente se sentir atraído por comprar em uma empresa é a satisfação de ser bem atendido, comprar produtos de qualidade. Porém, para que isso seja possível você precisa fazer uma pesquisa de satisfação e para tanto é fundamental ter um PABX para o seu negócio.
Não pense que um PABX simples você vai conseguir esse resultado, é necessário que o cliente responda a pesquisa de satisfação assim terminar de falar com o atendente. Esse é um serviço crucial para um bom atendimento.
Infelizmente nem todas as empresas possuem esse serviço de pesquisa de satisfação ao cliente. Quando ocorre a pesquisa através do PABX, as respostas desejadas e pré-configuradas são muito importantes, pois é através delas que é possível conhecer o cliente, bem como saber a sua opinião após o atendimento pelo telefone.
Vale salientar que nem todas as empresas que fornecem tecnologia possuem esse recurso, por isso, antes de contratar o serviço é muito importante verificar se ela possui esse recurso.
De olho no cliente
Quando o assunto é o melhor atendimento ao cliente, o PABX e suas funcionalidades é o mais importante. O PABX tradicional que já é usado há anos, mesmo com tantos recursos, está ultrapassado, é importante investir em tecnologia de ponta, que está sempre atenta ao novo. Afinal o bom atendimento ao cliente é o que o mundo corporativo mais preza.
O que todo cliente deseja é ser atendido com rapidez e qualidade e ser surpreender com uma ligação para saber a sua satisfação, por meio de um formulário preenchido, logo depois da chamada, na pesquisa de satisfação do cliente.
Se você está achando que chegou a hora de investir em tecnologia para seu negócio, está muito certo, pois as empresas que não se atualizarem poderão perder muito em relação a outras que estão à frente do seu negócio.
Quando a empresa pode contar com inúmeras funcionalidades no seu dia a dia tudo melhora muito, tanto para os funcionários, quanto para os clientes. Não deixe de investir em um PABX de qualidade da SkyCorp Solutions, pois ele vai fazer a diferença e você poderá notar já nos primeiros dias o resultado da pesquisa de satisfação.
O cliente é a chave para que o negócio tenha sucesso, seja ele qual for, portanto, para que o meio corporativo possa entender melhor o seu cliente e o que ele almeja, nada melhor do que uma pesquisa de satisfação.