Como um PABX pode agregar valor ao seu negócio?

As renovações tecnológicas vêm crescendo a cada dia mais, sendo engajadas no ambiente corporativo, tornando, cada vez mais eficiente a comunicação. Junto com esse crescimento, o atendimento ao cliente deve ser mais eficaz e satisfatório, dessa forma a telefonia IP se torna uma grande aliada para a potencialização da telefonia. O PABX pode agregar valor ao seu negócio, por meio de softwares maiores e mais inteligentes de forma que a comunicação e estratégias de vendas e atendimento ao cliente se tornam mais eficientes.

Confira mais informações abaixo sobre como um PABX pode agregar valor ao seu negócio.

Atenda de qualquer lugar

pabx em nuvem fale de onde estiver

As empresas que possuem poucos funcionários, perdem muito dinheiro quando reservam um espaço físico para seu grupo de atendimento, principalmente, quando a internet é a sua melhor aliada. A plataforma PABX mais completa do mercado, permite o acesso de qualquer lugar, não possui limites de ramais e ainda possui suas chamadas distribuídas em grupos administrativos de várias maneiras, paralela, sequencial ou cíclica.

O melhor é que as empresas que possuem fábricas, filiais ou escritórios, em outros locais, podem centralizar o atendimento para um só lugar e dessa maneira o investimento, antes destinado a esse serviço, passa a ser um grande aliado para o crescimento da empresa.

Caixa de correio

PABX IP Caixa de correio

Não existe nada pior para os clientes, do que tentar se conectar com a empresa e não conseguir, não ser atendido. Além disso, a maioria das pessoas não disponibilizam de tempo para fazer as ligações nos horários comerciais, ou ficar na internet aguardando que resolvam seu problema, seja ele qual for, desde que relacionado com a empresa, seja na entrega, na compra, ou aguardam até que passem para o setor responsável.

Com o PABX IP é possível ter um correio de voz, para que o cliente possa deixar sua mensagem para que a empresa possa solucionar o problema de maneira muito mais eficiente. Você recebe um e-mail com todas as informações da ligação, inclusive o horário e dia da ligação, com o áudio enviado. Dessa maneira o problema é solucionado de forma rápida e eficiente, nenhum cliente fica sem resposta.

Relatórios poderosos com o PABX em nuvem

 

relatórios no pabx em nuvem

Mesmo possuindo a mesma configuração dos primeiros PABX, os novos softwares são de grande importância quando o assunto é agregar valor ao seu negócio. Não é à toa que os avanços tecnológicos e os novos recursos melhoram muito mais do que o tempo de atendimento e as soluções internas e externas da empresa.

Os relatórios emitidos, fornecem as principais KPI’s, do seu negócio, o que fornece um grande auxílio nas tomadas de decisões, o que deixa o trabalho muito mais eficiente agregando valor a todas as etapas do processo interno da empresa.

Os gráficos de monitoramento, é mais um aliado, pois garante que os colaboradores recebam informações ainda mais precisas para tomada de decisões imediatas ou futuras.

Com as informações acima, você pode ter uma noção de como o PABX pode agregar valor ao seu negócio e fazer com que cresça muito mais.

 

Formulário Contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *